Política de Trocas e Devoluções
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca e devoluções que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma da seguinte forma:
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected], confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da Blue Caribbean Beachwear ao cliente, envie os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deve estar acompanhado do protetor higiênico, etiquetas, tags e acessórios. Na ausência destes a devolução não será efetuada e em contrapartida enviaremos uma cobrança referente as despesas de frete e eventuais gastos envolvidos;
- Pensando em sua total satisfação, a primeira troca é GRÁTIS; ¹
Nota ¹ - Essa política é válida somente para vendas no mercado brasileiro. Tratando-se de vendas internacionais, os custos de impostos + fretes referentes a troca ou devolução ficam por conta do comprador.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise você poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam qualquer odor, indício de mau uso ou modificações, e sem etiqueta.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Para troca ou devolução do dinheiro, você tem até 07 dias para fazer a solicitação, a partir do recebimento da compra.
Obs: Realizamos trocas apenas de produtos que NÃO estão em promoção.
Reembolso
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de TROCAS E DEVOLUÇÕES acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 07 (sete) dias após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 07 (sete) dias após o recebimento da devolução.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Caso esteja com alguma dúvida, estamos a disposição no e-mail [email protected]